terça-feira, 4 de junho de 2013

PREFEITURA DE ARARIPINA INSTALA POÇO ARTESIANO NO HOSPITAL SANTA MARIA


poço

A Prefeitura de Araripina em parceria com o Hospital e Maternidade Santa Maria – HMSM enviou nesta semana uma maquina perfuratriz para executar a perfuração de um poço que servirá ao hospital.
O poço artesiano será de grande valia, pois atenderá não somente o HMSM assim como as futuras instalações da Unidade de Hemodiálise que está sendo construída. Durante a perfuração o prefeito Alexandre Arraes foi conferir a qualidade da água e também a profundidade do poço.
Ele destacou que ficou satisfeito com o resultado e espera que a maior oferta de água de boa qualidade possa ajudar nos serviços de limpeza do hospital. “Chegamos a uma profundidade de 50 metros com água boa para os objetivos do hospital, caso seja necessário poderemos aprofundar mais”, destacou. O prefeito também afirmou que será construído um reservatório de água para armazenamento.
poço1
A instalação de um poço artesiano dentro do Hospital Santa Maria representará a redução de custos para a administração que a partir da ação da Prefeitura de Araripina não precisará mais utilizar-se de caminhões pipa além de dar mais agilidade na manutenção da limpeza do local que há tempos sofria com o precário abastecimento de água. (Ascom PMA/Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário