sexta-feira, 4 de abril de 2014

Alexandre Arraes é reconhecido com o título Prefeito Empreendedor de Pernambuco


foto (1) - Cópia
Com grande reconhecimento e em volta dos gestores pernambucanos, o Prefeito Alexandre Arraes foi reconhecido nesta noite (03) às 21h30, em solenidade, o Prefeito Empreendedor de Pernambuco na categoria Desburocratização pela8ª edição do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho que acontece no Recife.
O prefeito Alexandre Arraes foi aplaudido de pé por todos os prefeitos de Pernambuco e empresários que participam do evento. “É com grande satisfação que recebo este título de Prefeito Empreendedor, lembrando que não conquistamos sozinhos, temos uma equipe firmada no compromisso de desenvolver os transformadores empreendedores da nossa cidade, garantindo a eliminação da burocracia e da lentidão dos serviços públicos administrativos, este é um dos nossos principais focos, este é o nosso trabalho”, frisou.
Realizado pelo SEBRAE Nacional, o Prêmio ganha notoriedade em todo Pernambuco e região Nordeste, envolvendo as Prefeituras do Estado, além da sociedade, vislumbrando o trabalho dos grandes empreendedores executivos municipais.
Alexandre Arraes, junto a sua gestão, bem como uma importante colaborada, a primeira dama, Roberta Arraes, do vice-prefeito, Valmir Filho, secretários e equipes, vereadores promovem no governo “Unidos Por Um Novo Tempo” notoriedade e visão política administrativa de maneira segura, sendo este reconhecido agora por toda população pernambucana e nordestina como um gestor que estimula a criação de projetos que favoreça o potencial e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, fazendo com que cada empreendedor possa garantir o sucesso absoluto no mercado financeiro.
Com este título, o prefeito Alexandre Arraes mostra não só para Araripina, mas para todos os cidadãos que confiam seu voto político, que é possível acreditar, confiar e dar crédito a quem deseja implantar de fato seus projetos estruturadores de governo, trazendo o progresso e o desenvolvimento aguardado por todos.
Nesta edição, Arraes serve de exemplo, incentivando os gestores do Araripe e de Pernambuco no estimulo e no desenvolvimento das desburocratizações as micro e pequenas empresas que vem destacando-se e somando junto ao seu município, forma esta de garantir o destaque e o crescimento econômico da sua localidade e do seu estado.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário