sexta-feira, 4 de abril de 2014

EX-PREFEITO DE GRANITO, RONALDO SAMPAIO, DECLARA APOIO POLÍTICO A ROBERTA ARRAES



O ex-prefeito de Granito, no Sertão do Araripe, o conceituado médico Ronaldo Sampaio, declarou na manhã desta sexta-feira, 04, apoio ao projeto político da primeira dama de Araripina e presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, que é pré-candidata a deputada estadual.

Doutor Ronaldo Sampaio, como é carinhosamente conhecido no estado de Pernambuco, se soma a este importante projeto de resgatar a identidade do Araripe e conquistar a verdadeira representatividade política da região na Assembleia Legislativa e com isso possibilitar a vinda dos principais projetos e ações.

A cada dia o arco de alianças e apoios à pré-candidatura de Roberta Arraes a deputada estadual tem ganhado musculatura e crescido em toda a região do Araripe e outras regiões do estado. O Araripe precisa ter uma representatividade legítima na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e o nome de Roberta Arraes tem se tornado essa esperança e a perspectiva da região contar com um representante que realmente tenha compromisso com as bandeiras de luta.

O prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes e o grupo político que dá sustentação comemoraram bastante este importante apoio, sobretudo vindo de uma das maiores lideranças políticas da região e hoje considerado a maior liderança política de Granito.

Doutor Ronaldo Sampaio foi prefeito de Granito no período de 2009 a 2012 e na ocasião promoveu uma verdadeira revolução administrativa naquele município. Foi considerado um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, recebendo o prêmio em Brasília quando na oportunidade Granito se destacou como uma das 100 cidades mais dinâmicas do país. Quando entregou as chaves da municipalidade, doutor Ronaldo Sampaio contava com mais de 80% de aprovação popular, sendo considerada a administração melhor avaliada da história política do município.


Político humilde e conhecido pela capacidade de honrar os seus compromissos doutor Ronaldo Sampaio tinha todas as prerrogativas para disputar a reeleição. Mas, manteve a sua palavra política e indicou Antônio de Zuíta como candidato do grupo à sua sucessão. O resultado todos sabem: Antônio de Zuíta foi eleito prefeito e hoje administra a cidade de Granito

Nenhum comentário:

Postar um comentário