segunda-feira, 7 de abril de 2014

GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO DO ARARIPE É ENTREGUE A GRUPO ANTI-EDUARDO.




Isso mesmo, no apagar das luzes da gestão do ex-governador Eduardo Campos, um ato isolado surpreendeu a comunidade política e educacional de toda região do Araripe com a nomeação de uma nova gestora ligada ao deputado Raimundo Pimentel e por conseqüência a base oposicionista formada por quatro vereadores que defendem em todas as esquinas a candidatura do senador Armando Monteiro e reagem fortemente contra o nome de Eduardo Campos em favor da atual presidente.
A repercussão negativa pela forma como foi feita e para quem se dirigiu o beneficio está sendo motivo de duras críticas aos que dela participaram, troca-se uma gestão de resultados satisfatórios para arriscar com alguém sem experiência pedagógica e de gestão.
O fato se agrava quando se percebe que os políticos da região que apóiam Raimundo Pimentel apóiam também a candidatura de Armando Monteiro Neto e da presidente Dilma, a começar pelos vereadores da oposição da cidade de Araripina que propuseram a concessão de um título de cidadão araripinense para o senador candidato e ainda, os veículos de comunicação patrocinados por este, não param de queimar o ex-governador. Na cidade de Ipubi o vereador presidente da Câmara – Zé Neilton,  seguidor de Raimundo é aliado ferrenho de Armando e Dilma.
www.araripinafatosemfotos.blogspot.com – Paulo Elias assessor
https://www.facebook.com/katia.alencar.92?fref=ts  – Kátia Alencar esposa de Dr.Djalma médico e articulista político do deputado.
https://www.facebook.com/aurismar.pinhogomes?fref=ts  vereador Aurismar Pinho – Araripina – correligionário do deputado.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=377076352362712&set=t.100002315715261&type=3&theater vereador Luis Henrique, defensor bravo de Armando Monteiro e Dilma.
http://araripinafatosemfotos.blogspot.com.br/2014/03/foto-ana-luisa-souzadivulgacao-armando.html vereador Evilásio seguidor leal de Raimundo, vota em Dilma e Armando.
Um tiro no pé, é assim que os aliados e o povo ligado a Eduardo Campos estão comentando, por que se converte em prejuízos de toda natureza mas principalmente em prejuízo para as candidaturas majoritárias do próprio Eduardo para presidente e de Paulo Câmara para governador, com uma grande interrogação como o senador conseguiu emplacar nomes para cargos tão importantes indo de encontro as bases governistas do Araripe, que até então, deram sustentação ao ex-governador e ao presidenciável Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário