quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ARARIPINA VOLTA A PROMOVER A GRANDE E TRADICIONAL VAQUEJADA


CARTAZ - VAQUEJADA ARARIPINA 2014
Araripina voltará a vivenciar uma das mais tradicionais festas populares e culturais da região: a grande vaquejada do município, que está programada para acontecer nos dias 11, 12 e 13, fazendo parte das comemorações do 86º aniversário de emancipação política de Araripina. O evento é uma promoção da Associação dos Vaqueiros de Araripina, contando com total apoio da Prefeitura Municipal.
A vaquejada de Araripina terá uma premiação de R$ 40 mil e vai atrair um grande número de vaqueiros de outros estados do Nordeste, que se juntarão aos vaqueiros da região para promover uma dos melhores e maiores eventos populares e culturais do Araripe.
O Parque 03 Vaqueiros já está recebendo os primeiros detalhes, onde a preocupação e oferecer  uma boa estrutura para o público e os participantes da 12ª Grande Vaquejada de Araripina.
A Associação dos Vaqueiros juntamente com a comissão organizadora, conhecedores da importância da vaquejada para a região e por ser um evento cultural decidiu acertadamente valorizar os artistas da região, que também serão destaque nessa grande festa. Pelo palco principal da festa, teremos os bons artistas da terra animando o público, a exemplo do forrozeiro Zé Estrela e das bandas Pegada Federal, Gibão de Prata e Ki Lábios de Mel, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário