quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ASSIS JÚNIOR É O NOVO REFORÇO DA CAMPANHA DE ROBERTA ARRAES PARA DEPUTADA ESTADUAL



O empresário Assis Júnior é o novo reforço da campanha eleitoral de Roberta Arraes (PSB). Junior é uma referencia não somente para o segmento lojista de Ouricuri, cidade mãe do Araripe que o acolheu e ali se fez crescer e contituir sua família.

O crescimento no seu sentido maior: cidadão exemplar, conduta irreparável enquanto filho, irmão, esposo, pai, genro e cidadão, destes que gostam dos movimentos que busquem melhorias para a nossa região.

Historicamente, Assis Júnior milita na política, sempre levando o seu trabalho e argumentos saudáveis na defesa daqueles que ele acreditava.

O tempo passou e Assis Júnior reavaliou as suas posições, percebeu que o sertão vai ficar mais forte com a eleição de Roberta Arraes para deputada estadual, com esse pensamento, Assis Júnior fez o que o eterno governador de Pernambuco recomendava "Chega a hora que você tem que quebrar as suas amarras e lutar pelo que de fato acredita".

Junior em encontro na cidade de Ouricuri, manifesta por meio do prefeito Alexandre Arraes a vontade de conversar com a sua esposa Roberta Arraes e neste caloroso encontro, de gente araripeana a bandeira socialista ganha mais um guerreiro para a missão: a de eleger a deputada Roberta Arraes para ser a nossa legítima representante.


Com informações de Airton Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário