quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DURANTE TODO O DIA, PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA OBRAS EM NASCENTE


nascente
As obras estão avançadas no distrito de Nascente. Acompanhado de uma grande comitiva, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) esteve durante todo o dia de ontem (26) em agenda administrativa, realizando visitas as inúmeras obras que estão sendo concluídas e despachando outras a serem iniciadas na localidade, além de participar de reuniões com agricultores e ouvir novas demandas da população.
Ao lado do vereador João Dias, de lideranças políticas, secretários municipais, assessores e comunidade, o chefe do Poder Executivo, Alexandre Arraes esteve nas ruas que receberam calçamentos: Rua Santo Antonio, Santa Rita e Agamenon. Além destas, o prefeito esteve também na construção de uma das mais importantes obras do distrito, a Quadra (coberta) Poliesportiva no Conjunto Habitacional Olho D’água que traz uma ampla estrutura para alegria dos moradores daquela localidade que receberam também da atual gestão 150 lotes para a edificação de novas casas. Ontem mesmo já foi iniciado o trabalho da colocação de canos para a rede de distribuição de água na residência das famílias.
nascente2
O prefeito Alexandre Arraes falou da importância nas obras que já foram realizadas e das ações em andamento. “Existe uma grata satisfação de poder realizar por este distrito o sonho de muita gente. São ruas sendo calçadas, a construção desta importante quadra poliesportiva valorizando os esportistas daqui, as obras hídricas, garantindo água nas torneiras dos moradores da zona rural, ao exemplo da ampliação do Açude Olho D’água e a construção do Chafariz, também melhoramos o sistema da barragem do Bonito 2, que hoje atende Nascente e Serra do Inácio, além da construção do Sistema de Abastecimento de água que está beneficiando 50 famílias do Bonito e Saco Comprido”, frisou o prefeito.
Na entrevista a Rádio Nascente FM, Alexandre Arraes anunciou o investimento de R$ 1,2 milhão para a construção da Escola no Sítio Alho, com a Pedra Fundamental. “Nosso desejo é de melhorar ainda mais a Educação oferecendo uma estrutura de qualidade, garantindo e incentivando tanto o professor quanto o estudante, o mais importante é colocar espaços essenciais à disposição das famílias dessa região e investir naquilo que é fundamental, que é a educação”, destacou o prefeito.
nascente1
A visita percorreu os espaços que estão em fase de conclusão, a exemplo da Escola Everardo José que está recebendo a construção de mais 03 novas salas de aula e ainda uma cantina, um novo banheiro e um pátio para a criançada na hora do recreio.
A comunidade de Nascente aprova a gestão “Unidos por Um Novo Tempo” que constantemente promove a qualidade de vida dos moradores desta localidade. São praças reformadas; ruas totalmente limpas, uma ambulância novinha e claro, sem esquecer a importante reforma do Posto de Saúde (Estratégia da Saúde da Família 01), que além de receber uma nova estrutura, conta também, com serviço de odontologia. Todas estas ações foram visitadas pelo executivo municipal Alexandre Arraes que se alegrou com as inúmeras conquista já realizadas podendo favorecer a vida de quem mais precisa.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Joseano – Rádio Nascente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário