terça-feira, 12 de agosto de 2014

NOVO GRUPO POLÍTICO LIVRE DE IPUBI DEMONSTRA FORÇA NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA EM CAMPANHA PRA ROBERTA ARRAES


Mais um evento público eleitoral no ultimo domingo (10) demonstrou a força popular do Novo Grupo Político Livre de Ipubi no distrito de Serrolândia.


A candidata a deputada estadual Roberta Arraes(PSB) esteve com sua comitiva caminhando na feira-livre e pôde sentir de perto o quanto seu nome já está conhecido naquela localidade. Diferente de outros candidatos a cargos eletivos que a população quer distância, o nome de Roberta Arraes é doce de maneira que todos sem exceção, pediram pra conhecer, tirar fotos e manifestar apoio.

Sem duvidas, as maiores lideranças de Serrolandia são mesmo Glauber e sua esposa a vereadora Deinha que estiveram o tempo todo apresentando Roberta Arraes como sua candidata a deputada estadual aos seus amigos e eleitores.

Roberta Arraes, Galuber, vereadora Deinha e o prefeito de Araripina Alexandre Arraes


Além de Glauber e a vereadora Deinha de Serrolandia, o Novo Grupo Político Livre de Ipubi é formado por Valdemar Vicente Neto, Naldinho do Táxi, Tony Lima (locutor), Carlinhos de Laura (presidente do PT-Ipubi), Fábio Rodovalho (presidente do PMDB), Sebastião Gomes (presidente do PP), Carlinhos de Adelson, Edmilson Aceno, Evandro Rodovalho, Luciano do Táxi, Rogério de Káka, Bartô, Niel Bar da Tripa, João Maciel, Jackson de Pureza, Col. Luna, Edson Silva, Marquinhos, Lindomar, Frank, Israel, Luciano do Pajeú, Toninho Martins, Lêla da Auto Escola, Prof. Jackson, Vena Rumana, Luciene Vicente, Juciel Horácio e Francisco Leonel. Juntos pretendem dar a Roberta Arraes uma das votações mais expressivas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário