terça-feira, 12 de agosto de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE CAMINHADA NA FEIRA E REALIZA ATÉ O MOMENTO, A MAIOR CARREATA DA CAMPANHA EM OURICURI



Campanha de Roberta Arraes (PSB) para deputada estadual tem conquistando novos adeptos por onde passa, foi assim na feira-livre em Ouricuri na manhã do ultimo sábado (09).

Muitos se aproximaram de Roberta a fim de conhecer de perto a mulher que desafia as limitações do Sertão para representar a região como deputada estadual na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

A campanha de Roberta tem conquistado novos simpatizantes a toda hora pelo fato de suas propostas e sua própria energia está sendo facilmente assimilada pelas pessoas por onde passa.

Em Ouricuri, além da calorosa caminhada na feira, no começo da noite, Roberta participou da maior carreata realizada até o momento na região. A carreata de Roberta juntou-se a de Paulo Câmara(PSB) candidato a governador e o presidenciável Eduardo Campos (PSB). A carreata surpreendeu todos os ouricurienses que gritavam e aplaudiam com gestos de boa sorte e sucesso para a campanha de Roberta Arraes em construir um Sertão mais forte e representativo nas estâncias estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário