quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NO RÁDIO, VEREADOR FRANCISCO EDIVALDO DESAFIA À OPOSIÇÃO COMPARAR O ATUAL GOVERNO COM OS ANTERIORES

O vereador líder da situaçãoFrancisco Edivaldo (PROS) esteve no programa Canal Aberto ancorado por Martinho Filho da Arari FM para dar uma esclarecedora entrevista sobre principalmente os constantes ataques que os vereadores de oposição têm destinado ao prefeito Alexandre Arraes e o que de fato o atual governo tem feito para melhorar a vida das pessoas.

Segundo Edivaldo, os vereadores de oposição talvez não morem ou não andam em Araripina, pois não conseguem ver que em apenas 02 anos o prefeito Alexandre Arraes já fez 30 mil metros de calçamentos. Pra se ter uma ideia, o segundo colocado fez 08 mil metros em dois mandatos, nesse caso, mil metros por ano.

Edivaldo ainda lembrou-se do arrocho que o governo federal tem dado em todos os municípios do Brasil, mesmo assim, à atual gestão tem feito malabarismo para manter o município nos trilhos e sua equipe tem atuado efetivamente na elaboração de projetos para captar recursos e investir em obras como escolas, asfalto, reforma de prédios públicos e ações sociais que venha melhorar a vida do povo de Araripina. 

Outro ponto importante é o grande esforço que a atual gestão vem promovendo para limpar o nome do nosso município, tirar a prefeitura do SPC (CAUC), uma herança que impede de receber recursos federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário