sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FIT 360º – Treinamento Físico Individualizado

Com as férias e o verão as academias ficam lotadas, apesar do crescente número demarombeiros uma modalidade tem ganhado cada vez mais adeptos: o Treino Funcional. Modalidade de exercícios diversificados e dinâmico, unindo ritmo e agilidade em circuitos de exercício proporcionando um ganho de massa muscular e maior perca de gordura, combinados em um treino de alta dinamicidade.
A FIT 360º, localizada em Araripina, Sertão de Pernambuco, dispõem de todo um espaço dedicado a prática do Treino Funcional. Localizada à Rua Antônio Brás Sobrinho, contando com a prestação de serviço do preparador físico Talles Granja, vasta experiência nas áreas de educação física tais como musculação, preparação de atletas de alto rendimento e certificado pelo Core 360º (segmento percurso em Treinos Funcionais).
O Treinamento Físico Individualizado proposto pelo preparador Talles Granja na FIT 360º utiliza-se de técnicas de HipertrofiaPirâmideDrop-set entre outros; tendo seu embasamento na sua longa experiência como preparador físico. Mais que uma malhação, o Treinamento Funcional prepara o corpo para ações do cotidiano como andar, correr e outras atividades semelhantes do dia a dia.
Vá até a FIT 360º e conheça o serviço oferecido em 6 (seis) turmas nos três horários (manhã, tarde e noite) para melhor atender seus alunos.
Para maiores informações: (87) 9908 5838 | (87) 9113 9301

Nenhum comentário:

Postar um comentário