terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ouvir as pessoas é prioridade para a Prefeitura de Araripina

Grandes desafios de qualquer gestão. É com esse entendimento que a Prefeitura de Araripina adotou uma política pública de intenso trabalho visando proporcionar uma melhor experiência para quem necessita do apoio de algum órgão ligado ao município.

Neste sentido, a Prefeitura inaugurou sua própria Ouvidoria, uma ferramenta que possibilita a população contribuir diretamente – através de críticas, elogios e sugestões – com o aperfeiçoamento da gestão. É uma modalidade efetiva de ouvir o povo, oportunizando um diálogo constante com o Executivo Municipal. 

O prefeito Alexandre Arraes enfatizou os benefícios e avanços da novidade. “A Ouvidoria é um instrumento fundamental para aproximar a Prefeitura dos araripinenses. Entendemos que não se faz gestão pública sem a participação do povo. Ficamos realmente felizes em colocar este canal à disposição da nossa gente, que tem cooperado bastante, nos ajudando a identificar os problemas com maior agilidade e precisão”, afirmou.

A Ouvidoria pode ser acionada de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo telefone (87) 3873-0898 e sem restrição de horário junto ao site da Prefeitura (www.araripina.pe.gov.br). Uma equipe estará pronta para atender-lhe e direcionar sua interação ao local adequado, a fim de resolvê-la com rapidez. Destacamos que não é preciso identificar-se para utilizar este serviço.
Ouvidoria Municipal, o lugar certo para você reclamar, sugerir e elogiar, falando direto com o prefeito de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário