terça-feira, 12 de maio de 2015

ARARIPINA INVESTE EM NOVOS CURSOS, INICIO EM 18 DE MAIO





A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI Araripina continua buscando novos cursos com o intuito de qualificar pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho.
O inicio dos cursos estão marcados para o dia 18 de maio de 2015, e serão gratuitos. Para se inscrever é fácil, é necessário ter cursando o ensino fundamental completo, idade a partir dos 16 anos, estar munido do CPF, carteira de Identidade, histórico ou declaração escolar, comprovante de endereço e telefone para contato.

Cursos adquiridos:

Pedreiro de Alvenaria; Operador de Computador - ambos serão aplicados no SENAI Araripina, e o curso de Gesseiro será na comunidade do Gergelim. Para cada curso são 50 vagas, sendo que 25 no período da tarde e 25 vagas no período da noite.
Os interessados devem procurar imediatamente a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no setor do ACESSUAS TRABALHO, localizado à Rua Coronel Antônio Modesto, 199, Centro, Araripina – PE (próximo ao Fórum), de segunda a sexta-feira das 08h às 14h.


Da Assessoria da SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário