segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Agora em Araripina tudo para a beleza e saúde da mulher.


Araripina agora conta com um espaço voltado para os cuidados e a beleza da mulher. O Espaço da Mulher Bem Bonita oferece o que há de mais moderno em estética, conforto e bem estar em benefícios a saúde da mulher. 
OFERECEMOS:
Estética facial: Microagulhamento (poderoso tratamento para cicatrizes de acne, estrias, rejuvenescimento e calvície); peelings criogênico e químicos avançados (tratamento de manchas escurecidas, associado a revitalização e rejuvenescimento da pele); peelings em acne ativa; limpeza de pele clareadora; lifting facial (tratamento no combate as rugas e flacidez); preenchimento facial com ácido hialurônico (embelezamento e reestruturação da pele envelhecida) e micro lip (contorno, preenchimento e volume hialudermo dos lábios).

ESTÉTICA CORPORAL Drenagem linfática; massagens modeladora, redutora e relaxante; linfting de nádegas e seios; clareamentos em geral (axila, virilha e interno da coxa); depilação; banho de lua; revitalização da pele e detox corporal (forte aliado na redução de medidas já na primeira sessão)

BRONZEAMENTO NATURAL (exposição solar com ativadores da melanina e alta proteção).

CULINÁRIA FUNCIONAL (alimentação saudável aliada a qualidade e sabor)


ESCOVISTA: tratamento capilar, MANICURE E PEDICURE. Tudo isso em um só lugar. 

Venha se presentear com um dia de diva.

Rua Francisco Muniz Neto, N 153, próximo a Tarugas Bar. 
Contato: Whats app: 87 99649-6788 ou 99147-4082
Curta a nossa Fã Page: www.facebook.com/espacomulherbembonita 
Breve nosso Instagram e Snapchat.
Administração, Ana Paula e Aline Granja.